quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CONSTRUÇÃO DO DIA NACIONAL DA JUVENTUDE – VAMOS TRABALHAR JUNTOS!

DIVISÃO DE TAREFAS MEDIANTE SORTEIO.






Coordenador (a),
Vimos por meio deste convocar os jovens do seu grupo para participar da organização do Dia Nacional da Juventude. É muito importante a participação dos grupos de nossa paróquia nessa grande festa!





PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011, no Colégio do Centro, das 8h até às 00:00h
– Grupo de Jovens de Areias de Palhocinha e Grupo de Jovens do Capão para trabalhar na decoração e organização do local. Providenciar um “ANDAIME”, materiais de trabalho (martelo, fio, corda, ferramentas em geral). Contato: Capão no 3254 0201 e Areias de Palhocinha no 9625 8045. Ir com a camiseta do grupo de jovens para se identificar e ter acesso no colégio. A partir das 8h da manhã estaremos esperando a galera! Vamos ficar até tarde trabalhando.




Domingo, 30 de outubro de 2011, Acolhida na 2ª Lombada Eletrônica em Areias de Palhocinha, 6:30h da manhã - 8 jovens do grupo do Campo D’Una, 8 jovens do grupo da Ibiraquera, 8 jovens do grupo da Ressacada, 8 jovens do Grupo de Areias do Macacu, 8 jovens do grupo da Palhocinha, 8 jovens do grupo da Costa do Macacu 8 jovens do grupo do Macacu. Os jovens deverão estar com a camiseta de grupo de jovens, também deverão confeccionar cartazes de BEM VINDO, balões, bandeirinhas, apito (usar a criatividade). A cada ônibus que parar, entra de dois a três jovens e conduz o transporte até o COLEGIO e depois dos jovens descerem, conduz o ônibus já vazio até a rua da lagoa das capivaras no centro. Avisar aos jovens do ônibus que o almoço deve ser adquirido assim que chegarem no colégio, até às 10h da manhã, no valor de R$ 7,00. A acolhida deve ser feita das 6:30h até às 9h.



Domingo, 30 de outubro de 2011, Colégio do Centro, 8h – Acolhida no Portão de entrada, Assessoria na missa e Apoio durante todo o evento – Grupo de Jovens da Matriz, Grupo de Jovens do Ambrósio, Grupo de Jovens da Encantada. OBS: Ir com a camiseta do grupo de jovens.



Os grupos que não puderem assumir os compromissos, favor entrar em contato até o dia 12 de outubro de 2011. Mas lembrem-se que o DNJ é um sonho, é uma festa, e é construído por todos nós.


Obs: O grupo de jovens da Matriz deve se organizar e visitar todas as salas de aula da EEB Profº José Rodrigues Lopes para divulgar o DNJ. O grupo de jovens do Campo D'Una deve se organizar e visitar todas as salas de aula da EEB Mª Corrêa Saad para divulgar o DNJ. (de 7ª até ensino médio). Levar o cartaz do DNJ em cada sala. É de responsabilidade de cada grupo divulgar o DNJ em sua comunidade, colando cartazes e convidando os amigos.


CONTAMOS COM O EMPENHO DO SEU GRUPO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário